Comportamentos típicos de líderes bem sucedidos

 Estes traços são responsáveis por 89% da eficácia das lideranças, segundo estudos de uma das maiores consultorias estratégicas do mundo.

Devagar, mas para a frente

Um levantamento exclusivo mostra que o valor das marcas brasileiras cresce a uma taxa um pouco acima da média dos últimos anos, sobretudo devido à evolução de empresas que não param de investir.

5 formas de analisar o comportamento do estoque

Um dos maiores objetivos perseguidos por qualquer organização que mantenha produtos em estoque é poder responder algumas perguntas de forma eficiente.

Como transformar clientes inativos em lucrativos

A gestão da carteira de clientes, apesar de extrema importância para quem opera no varejo, é ignorada por muitos gestores.

10 tendências para o varejo global em 2017, segundo a Bain & Company

A era Digital traz diversas oportunidades e desafios para as empresas – e no varejo não é diferente.

Como automação de cobranças pode ajudar nos recebimentos da sua empresa

Não é nenhum segredo que as ferramentas de automação de cobranças vêm invadindo o mercado e, em vários setores, passaram de mero diferencial para um item de primeira necessidade.

O que analisar no momento de contratar durante a crise?

Em momentos de crise, o processo de contratação se torna ainda mais importante, exatamente pelos altos custos que podem vir de falhas na escolha de novos profissionais.

Sobre a ANI

A ANI Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares de gestão para os mais diversos segmentos de mercado, fundada em 2001, com atuação em pesquisa e desenvolvimento utilizando os mais modernos meios tecnológicos, Conheça mais sobre a ANI Sistemas.

Notícias

Qual a relação entre margem de contribuição e ponto de equilíbrio econômico?

Todas as empresas nascem com um objetivo especific...

O que é Custo de Oportunidade?

Nos negócios, como na vida, a coisa toda se...

O que analisar no momento de contratar durante a crise?

Em momentos de crise, o processo de contrata&ccedi...

Como automação de cobranças pode ajudar nos recebimentos da sua empresa

Não é nenhum segredo que as ferramen...

10 tendências para o varejo global em 2017, segundo a Bain & Company

A era Digital traz diversas oportunidades e desafi...

Como transformar clientes inativos em lucrativos

A gestão da carteira de clientes, apesar de...

Segmentos

Sistemas de gestão inteligente, integrado e na medida certa que permite controlar as operações diárias, otimizar processos de negócio, elevar o nível de satisfação do seu cliente, e melhorar a lucratividade do seu negócio.
 

COMÉRCIO
SERVIÇOS
FLORESTAS

Contato

Atendimento de 08:00 às 18:00

(37) 3524-1774
(37) 3524-1274
(37) 3451-0774

Plantão Comércio Varejista

(37) 99138-5666

Plantão Segmento Florestal

(37) 99123-7568